sábado, 13 de junho de 2009

Sistema Brega-Trash X Recópia Cap 670

Não se fala em outra coisa:

Gugu Liberato está se transferindo para Record.Até a tarde desta quarta-feira, a assessoria do apresentador diz que não há nada sobre a troca de emissora e diretores da Record garantem que as negociações são passadas, mas que não foram retomadas no presente momento. São apenas posições oficiais.Já que nos corredores da Record rolam boatos de que existe uma carta de intenção que foi assinada por Gugu Liberato, que deve receber R$ 3 milhões mensais e não dividirá os custos de produção com a Record, como acontece atualmente no SBT. Além disso, a emissora oferece incríveis 8 anos de contrato e se compromete a levar todos os profissionais indicados por Augusto Liberato.
Já no SBT o assunto é tratado com cuidado, afinal o apresentador é a maior audiência da emissora e representa uma importante parcela no faturamento. Já que Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos já foi comunicado por Gugu Liberato sobre a possibilidade da troca e que o empresário iniciou sondagens para encontrar um substituto de grande porte para o “Domingo Legal”, inclusive os rumores de que o “Pânico na TV”irá para o SBT em 2010. Oficialmente, o SBT não toca o assunto e ressalta que o contrato de Gugu Liberato ainda está em vigor. Não é de hoje que a Record sonha em ter o apresentador em sua grade para bater de frente com o “Domingão do Faustão”.Como sabemos todas as tentativas da emissora foram frustradas em relação a Globo. Esse namoro vem de longe e, caso se confirme, será uma derrota e tanto para o SBT.Estamos em momento de caça predatória ?

Para mim a nova estratégia da Record é contratar os profissionais do SBT que dão credibilidade e audiência,para anular a própria.Primeiro a Ana Paula Padrão, agora o Gugu e no futuro próximo talvez Carlos Nascimento e A Praça é Nossa, com certeza minará o SBT. Para completar só faltaria Silvio Santos, mas como ele é o dono da emissora, não dá !!!

Os próximos dias serão tensos...

Adaptado do Blog Parabólica de José Armando Vannucci

Nenhum comentário: