segunda-feira, 22 de junho de 2009

SBT leva a melhor nessa história toda...

Espero que esse seja o ultimo post sobre essa história toda,já que estou cansado do caso Fica ou Sai Gugu,percebo que agora devo voltar ao foco principal desse blog: Esportes e Virais !

E essa é a conclusão final da história...

Em apenas 72 horas,o SBT consegue duas vitórias históricas em cima da Rede Record,tirou duas das principais estrelas da sua principal concorrente : Eliana Dedinhos e Roberto Jusuts.

Essa história toda aconteceu após aumentarem os boatos de que Gugu trocaria o SBT pela TV Record,por um salário de 3 milhões de reais.E enquanto ele não decide se fica ou sai.$$ correu atrás e decidiu que "agora é hora de alegria". e fez a concorrente desmoronar.

Enquanto a Record,estava se sentindo a ultima bolacha porque contratou Ana Paula Padrão,que não fedeu e nem cheirou no SBT e fez a mesma festa de quando ela mudou da Globo para o canal anterior.A festa continuava e não tinha hora pra acabar até essa semana.E acabou de uma forma trágica para a emissora do Bispo Macedo

A luz da Record acabou,quando no sábado o SBT anunciou que Justus era agora funcionário da emissora.A ida de Justus equivale a um chute no estomago,já que todo mundo sabe o que O Aprendiz representava, e, mais que isso, o retorno comercial que o nome do empresário agregava. Uma nova edição do Aprendiz tinha sido anunciada e também um novo game show com ele.

A Record estava tomando chá-verde quando logo em seguida eis que Eliana Dedinhos também decidiu mudar de território. E isso foi um golpe ainda mais certeiro, afinal, há tempos sabíamos do descontentamento da loira com a rede. Apesar de isso ter se tornado público, praticamente ignoraram suas reclamações, e deveriam escutar, pois não é qualquer apresentador que consegue dar mais audiência que o $$ aos domingos, e ela conseguia esse feito. Pois, agora, Eliana resolveu voltar a jogar no mesmo time que começou a carreira.

E você entende porque é ruim essa fofoca que rola em torno do Gugu? Porque, além de Justus ser um apresentador em ascensão, não se falou quase nada. Ele analisou a proposta e aceitou. Já a história do cara “pintinho amarelinho” está virando novela da própria Record, por causa de sua decisão.

Neste primeiro momento, a Record tem que tentar se recuperar rápido, porque é obivio que vão tentar correr atrás do prejuízo. Mas é bom que tenham uma velocidade,desde o ano passado quando $$ deixou de restringir o famoso “Quem quer dinheiro?” ao seu programa de domingo, e já está oferecendo grana a outros nomes como o Pânico na TV,Celso Freitas e a ex-aluna do Colégio Marista São Luis de Santa Cruz do Sul (a Ana Hickman) . Aliás, estão falando que o Pânico finalmente aceitou ir pro SBT,depois de anos de conversas

A questão é que a guerra está esquentando e ela promete ficar cada vez mais intensa! E a Globo só no canto dela...

Nenhum comentário: