sábado, 20 de junho de 2009

$$ contra-ataca: leva Eliana e Roberto Justus de uma vez da Record

Tanto se comentou que Silvio Santos daria o troco sobre a proposta da Record para que o Gugu fosse da Anhanguera para a Barra Funda e ele deu mesmo...

Num momento PokerFace,$$ anuncia a ida de duas grandes estrelas da Record na próxima semana : Roberto Justus e a sua pupula Eliana Dedinhos.

Justus assinou seu contrato ontem,de quatro anos para comandar um game show semanal e Eliana assina seu contrato de volta na segunda feira após 11 anos na Record.

Desde que a Record começou a assediar Gugu Liberato,$$ deu o troco e começou a assediar o casting da outra emissora.O apresentador, que já tem uma minuta de contrato da emissora de Edir Macedo em mãos, pode mudar de rede por um salário mensal de R$ 3 milhões, um programa dominical e um talk show semanal.Gugu não sabe se vai ou fica.Está mais para ir.

Mesmo sem a resposta de sua estrela, o SBT partiu para o ataque. Fez uma proposta de um programa dominical para Eliana, com um salário mais gordo: R$ 600 mil mensais. Em longa conversa com a direção da Record na tarde de sexta-feira, Eliana deixou claro que volta para sua antiga casa depois de onze anos.

Já Justus disse na Record que ainda estava analisando a proposta, mas fechou o contrato com a concorrência. O apresentador de O Aprendiz chegou a ter a estreia de seu programa novo na Record, a versão nacional de game show Who Wants to Be a Millionaire?, anunciada para 10 de agosto.

No mesmo dia que a Record anunciou esse novo programa o SBT anunciava a volta do Show do Milhão.

Baseado no programa norte-americano "Who Wants to Be a Millionaire?", o "Show do Milhão" voltará em julho à programação do SBT, anunciou a emissora em um comunicado. A apresentação continuará a cargo de Silvio Santos.

Exibido durante quatro anos, o programa era lider de audiência constantemente. O sucesso foi tanto que foram lançados jogos de tabuleiro e de computador nos moldes da versão televisiva.E agora para participar você deve assistir a novela "Vende-se um véu de noiva " e anotar as letras que irão aparecer durante os intervalos da novela".

Justus passou a tarde deste sábado, 20, atendendo a telefonemas de diretores da Record insistindo para ele mudar de ideia.

Outra turma que está na mira de Silvio Santos é o Pânico. Contando que Gugu deve mesmo abandonar o domingo, o dono do SBT quer ter outra pokerface e já colocou seu jurídico para trabalhar na proposta que será entregue aos humoristas.

Vale lembrar que Silvio que havia tentado levar o Pânico para sua emissora anos atrás, e ele acabaram renovando contrato com a Rede TV!.

Artigo adaptado do Estado de São Paulo !

Nenhum comentário: