sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novo desdobramento do caso Gugu

Acho que essa história de mudança de emissora nunca foi tão longe, e, dessa vez, parece realmente que o "babado é certo". A menos que ele esteja fazendo tudo isso pra inflacionar seu salário no SBT.

Também acho uma bobagem essa história de dívida. A gente tem é que ir ser feliz, brecar nossa vida por gratidão aos outros, não existe.

O que existe, no caso de Gugu, é que ele, como a Hebe, tem o logotipo do SBT estampado na testa.

O Domingo Legal já teve seus dias de glória,consguia facilmente 40 pontos de audiência e anulando a Globo várias vezes. Entretanto, a história do PCC acabou com a imagem do apresentador.

Quando ele chega perto da audiência do Faustão, hoje em dia, não é porque a dele cresceu, e sim, porque a da Globo caiu. Atualmente, ele dá 20 e poucos, nos picos, quando no passado deu o dobro.

Será não a Record não estaria investindo em mais uma cópia descarada como toda a sua programação ? E mais que isso: a cúpula da Record teria paciência de deixá-lo no ar mesmo não dando aquele resultado esperado ?

Se o Gugu for para outra emissora isso significa um anonimato definitivo dele. Com exceção de pouquissimos casos na tv brasileira, todos os famosos que sairam de suas emissoras originais, praticamente encerraram a carreira naquela para qual se transferiram.E tem mais: o Gugu faz o que quer no SBT e lá na outra será que ele iria ter tanta liberdade?

No SBT, apesar de toda a crise, o Domingo Legal está garantido, todos os domingos, podendo cair uma bomba atômica. Mesmo com audiência em queda, diferente da Hebe e da Adriane Galisteu, que ficaram voando por toda a grade , ou Celso Portiolli e Ratinho, que estiveram fora do ar, Gugu sempre esteve ali, intacto.

Realmente vale a pena, para ele e para a Record?

Tenho minhas dúvidas.

No dia de ontem, o SBT viveu o dia mais nervoso de sua história, com o encerramento do prazo para a decisão sobre o "Caso Gugu". Mas, depois de muitas reuniões, Silvio Santos bateu o martelo e disse que vai cobrir a proposta de R$ 3 milhões por mês feita pela Record para contratar Gugu Liberato., E aí será que ele topa ?

Sobre essa história apesar de não assistir o Domingo Legal e qualquer programa da Recópia.Eu preferia que o Gugu ficasse no SBT,pois ele e a Hebe são a cara da emissora junto com o $$.

Nenhum comentário: