terça-feira, 16 de junho de 2009

Felina volta de novo...Mas com agora com entrevista

Felina… Lembra dela? Aquela que postou vídeos com a imagens de famosos em situação comprometedora… As ameaças de processo começaram a chegar e ela preferiu tirar tudo do ar. Mas sua relação com o mundo das celebridades ainda não acabou. O começo da transição foi com notas e notícias de fofoca. Só que os visitantes começaram a reclamar da falta de… digamos… tempero. Ultimamente, porém, ela tem publicado em seu blog entrevistas bombásticas com personalidades.

O Bombou confirmou a veracidade de pelo menos uma delas, com o DJ Marlboro. Foi a última publicada. Nela, o DJ mais famoso do funk conta pela primeira vez o seu lado da história polêmica de pedofilia que o envolveu recentemente. Ele admite ter conversado com ela, mas como um bate-papo informal. Isso porque ele não teria como revelar detalhes do processo por este correr em segredo de justiça. Mal começou sua carreira de jornalista (”sem diploma”, ela diz) e Felina já conseguiu um furo.

Em uma conversa pelo MSN, Felina conta a motivação que teve em dar espaço para que o DJ se explicasse. “Tenho MSN dele desde a época dos vídeos, mas ele sempre me respeitou. Nunca topou fazer sacanagem”, afirma a “blogueira fantasma”.

Entre as outras entrevistas publicadas estão a do humorista Marco Luque, do programa CQC, o cantor e compositor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, e a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt. Assim como aconteceu com os vídeos picantes, ainda está difícil confirmar se os famosos são mesmo os que aparecem por lá. Apesar de tudo ser muito convincente. Na verdade, nem muita coisa se sabe sobre a própria personagem que se esconde sob o pseudônimo Felina.

Será um movimento da blogueira para sair do submundo direto para o mainstream? Alguns advogados ainda estão no seu encalço…

Tenho acompanhando a história da felina no http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb

Nenhum comentário: