Gugu Liberato, 50 anos, vai realmente "trocar de casa". Segundo um comunicado oficial da Record, enviado nesta quinta-feira (25), o apresentador assinou contrato de oito anos com a emissora para comandar dois programas: um dominical, que será retransmitido pela Record Internacional, e outro de entrevistas, um sonho de Gugu.
Ainda de acordo com a Record, "a emissora oferece a Gugu a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia."
Para ter o apresentador ainda este ano, a emissora do bispo Edir Macedo também deveria pagar multa de rescisão de contrato com a emissora de Silvio Santos, que venceria em março de 2010. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o valor proporcional da multa é de R$ 15 milhões. Já o salário oferecido a Gugu é de mais de R$ 3 milhões.
Enquanto Gugu Liberato passou para a equipe da Record, a emissora perdeu dois apresentadores recentemente para o SBT: Roberto Justus e Eliana.
Tudo começou no SBT
Enquanto trabalhava como office-boy de uma imobiliária, Gugu Liberato aproveitava as horas vagas para enviar a Silvio Santos sugestões de programas a serem criados. Seis meses depois, ele, que na época tinha 14 anos, foi contratado como assistente de produção do dono do SBT.
O SBT avisou que o programa de Gugu será trocado de horário das 12h as 16h enquanto fecharemos nossa noite de domingo em ritmo de festa com $$ das 16h as 22h.
Mais esse não é o assunto do dia... Michael Jackson partiu !
Em 1981, Gugu estreou como apresentador na emissora. Lá, ele comandou mais de 15 programas, entre eles, Viva a Noite, Corrida Maluca, Passa ou Repassa, Nações Unidas, Sabadão e Domingo Legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário