sexta-feira, 19 de junho de 2009

Contra-Ataque de $$ (Caso Gugu parte 10001)

Estamos numa guerra televisiva aqui no Brasil....

O SBT está negociando a volta de Eliana Dedinhos e a contratação de Roberto Justus, como resposta à proposta feita pela Record para tirar Gugu Liberato da emissora. E surpreendentemente as negociações estão avançadas. Uma fonte ligada a um dos apresentadores qualificou a proposta do SBT de "irrecusável" financeira e artisticamente. O SBT está oferecendo em contrato garantia de que os programas dos artistas não sofrerão mudanças de horário.E sinceramente Eliana é a cara do SBT tb... Afinal,ela começou com os Dedinhos lá e fala pelos quatro ventos que o $$ é seu padrinho artistico e bla bla bla...

O SBT também avança nas negociações para tirar o "Pânico na TV" da Rede TV!.Ao meu ponto de vista será melhor para o Pânico que é o único programa autorizado a fazer paródias dos programas do SBT.

Na rede de Silvio Santos, a saída de Gugu Liberato já é vista como irreversível.

O contrato de Eliana com a Record vence no final do ano e ela tem se mostrado preocupada com a possível contratação de Gugu. Na emissora, ela apresenta, aos domingos, o "Tudo É Possível", que concorre diretamente com o "Programa Silvio Santos". Se for para o SBT, continuará com um programa aos domingos.

O publicitário Roberto Justus, se permanecer na Record, apresentará no segundo semestre uma versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?". Num contra golpe nesta semana, o SBT anunciou a volta do "Show do Milhão", inspirado em "Millionaire".

Cenas do próximo capítulo essa semana...

Adaptado da coluna do Daniel Castro !

Nenhum comentário: