sábado, 20 de junho de 2009

Leona,a Assassina Vingativa !

Quem me conhece sabe que adoro ver bobagens no youtube. Agora apareceu uma cena digna de novela mexicana,venezuelana ou da Record.Esse é um ‘enredo mexicano’ da grande vilã da web: Leona ( a assassina vingativa). Mais uma pérola da internet e que promete ser sucesso digno de Stefhany (no meu cross fox...)

Nessa cena feita com uma câmera amadora, um garotinho (garotinho?) dá um show de interpretação,interpretando Leona,a Assassina Vingativa encenando uma cena que lembra uma novela mexicana, envolvendo fitas, assassinatos, palavrões e porradas contra a sua rival (que parece um homem... é um homem?) que repousa sobre uma cama.

Tudo muito lindo, inclusive a cenografia. Confere a dramaturgia, e me fala se não é a próxima protagonista da novela das 9...

E os 12 pontos vão para a interpretação da mocinha ‘inválida’. (destaque para os vários chutes que ela dá em Leona – como uma paraplégica vai chutar ?). Em outra grande atuação, Leona fala: “Você quer sua fitinha? Vá buscar, aleijada! Aleijada hipócrita!”.

Nenhum comentário: