terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Record pretende fazer uma grande cobertura dos Jogos Pan-Americanos em sua emissora principal e na Record News.

A Record pretende fazer uma grande cobertura dos Jogos Pan-Americanos e tentar apagar o vexame das Coberturas dos Jogos Olímpicos de Inverno,Jogos Sul-Americanos e Jogos Olímpicos da Juventude em sua emissora principal e na Record News.

Para isso, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora estuda a possibilidade de enviar uma comitiva de 200 profissionais para a cobertura da competição, que será realizada em Guadalajara, no México, em 2011. Ao todo, serão 110 profissionais da equipe técnica, além de 90 jornalistas. Mais uma vez, a transmissão deverá ser ancorada por Mylena Ciribelli.A emissora mais uma vez será afetada pela questão do fuso-horário já que Guadalajara está a 4 horas a menos do que Brasília.E provalvelmente as transmissões dos principais eventos serão cortadas pela programação da Igreja Universal


Até o momento, a Record é a única emissora que detém os direitos da competição em todas as plataformas. Entretanto, a rede está em negociações avançadas com a direção da Globosat para repassar os direitos de transmissão do evento na TV paga para o SporTV.

E agora a situação na emissora não anda das melhores.O empresário Luiz Calainho está fora do "Ídolos", da Record. Ele decidiu não renovar seu contrato com o programa, onde participou como jurado nas últimas três temporadas.

O ex-jurado decidiu sair do "Ídolos" para poder dar mais foco aos seus negócios, que, segundo ele, têm crescido velozmente.

Luiz Calainho é sócio de dez empreendimentos nas áreas de mídia e entretenimento, que fatura cerca de R$ 68 milhões por ano. Seu grupo, a L21 Participações, conta 28 sócios.

A Record procura um novo jurado para entrar em seu lugar na temporada 2011 do "Ídolos". Recentemente, comentou-se que a emissora foi atrás de Thomas Roth, jurado de programas do SBT que negou o convite.

Nenhum comentário: