terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kündigte die Gastgeberstadt des Eurovision 2011. Nächster Halt ist Düsseldorf

Se você não está entendendo o que está lendo,calma !

Se traduzirmos para o Português fica assim :

Anunciada a cidade-sede do Eurovision 2011. A Próxima Parada é Düsseldorf

Após um longo processo de candidatura, foi anunciada nesta tarde a cidade-sede do Festival Eurovisão da Canção 2011! A decisão final foi tomada a poucos momentos atrás, e aprovada pelo o Grupo de Referência da EBU. E finalmente pode ser anunciada,o Eurovision de 2011 Düsseldorf,na Megalópole do Reno.

O próximo festival será na Fortuna Arena,que tem uma capacidade máxima de 54.400 pessoas. Devido ao espaço necessário para as instalações de palco e técnica, da capacidade para o Festival Eurovisão da Canção será reduzida para 65% de sua capacidade - por volta de 24.000 espectadores podem assistir a cada um dos três shows ao vivo e alguns dos ensaios. A arena está localizada dentro de cinco quilômetros do Aeroporto Internacional de Dusseldorf, bem como do centro da cidade.

Quatro cidades estavam na disputa para sediar o Festival Eurovisão da Canção 2011, Berlim, Düsseldorf, Hamburgo e Hannover. Nos últimos meses, cada cidade fez um trabalho extraordinário para oferecer a ARD e União Europeia de Radiodifusão as melhores condições possíveis para organizar um evento inesquecível, em maio de 2011.
Como no festival, apenas um pode vencer. Após uma análise detalhada e visitas de avaliação às quatro cidades, uma série de desafios práticos tiveram de ser superadas. Uma vez que todos os desafios foram resolvidos, o anúncio oficial pode ser feito imediatamente.

"Berlim, Hamburgo e Hannover tinham propostas muito criativas e elaboradas. Todas as cidades estavam trabalhando duro e dedicadamente para sediar o Eurovision. Para este compromisso, os meus agradecimentos são dadas para Berlim, Hamburgo e Hannover pela equipe da NDR", concluiu Schreiber.

O diretor geral da NDR Lutz Marmor disse : "Düsseldorf doze pontos - a capital da Vestifália do Norte oferece as melhores condições para o Festival Eurovisão da Canção.Dou os Parabéns para Düsseldorf - e cordialmente agradeço as outras três cidades para as outras candidatas.Todas com conceitos atraentes ".

O chefe de produção da NDR Thomas Schreiber,declarou que: "A proposta de Düsseldorf foi marcante, principalmente, com a capacidade da arena que terá 24.000 espectadores para os três shows e os ensaios. Era importante para nós que o estado membro da UE mais populoso oferecesse uma espaço que englobasse não só os fãs do país, mas também dos países vizinhos, o espaço, na experiência deste evento ao vivo. Como parte da área metropolitana Reno / Ruhr, a cidade tem uma vasta área urbana atingindo até mesmo os países vizinhos como a França,a Bélgica e Holanda. "

Segundo a equipe de produção, as condições para uma produção televisiva com mais de 40 países participantes são "excelentes". A arena tem uma acústica perfeita e proporciona bastante altura e espaço nos bastidores para as alterações do cenário em pouco tempo entre as músicas.Os jornalistas terão ótimas condições de trabalho na arena de esportes vizinha.

Sobre Düsseldorf

Enquanto a cidade de Düsseldorf, só tem cerca de 600.000 habitantes, está localizada perto das fronteiras com a Holanda e a Bélgica, e está na Megalópole do Reno/Ruhr, a casa de mais de 10 milhões de pessoas. Estão a menos de 100 km cidades como Bonn, Aachen, Côlonia e Dortmund. Além do aeroporto de Düsseldorf, que se conecta a praticamente todos os principais aeroportos na Europa, existem várias outras maneiras de chegar a Düsseldorf. Uma das alternativas é pegar um vôo até Colônia,e pegar um trêm que fica a apenas 40 minutos de trem de Düsseldorf.

Düsseldorf é ...

* ... Cidade-irmã de Moscou, sede do Festival de 2009;
... *, Localizado na margem leste do rio Reno;
* ... A capital da propaganda alemã e da indústria da moda, famosa por sua academia de arte e dos museus;
... * Cidade com a sexta melhor qualidade de vida do mundo;
... * Famosa por sua torre de televisão,aonde está o maior relógio digital do mundo;
* ... A cidade da cerveja com 250 bares e restaurantes lado a lado localizados na Cidade Velha.

"Por que demorou ?"

Muitos fãs do festival estavam perguntando ao site oficial: "Por que estava demorando tanto tempo para escolher a sede do próximo festival?"

Sietse Bakker, Gerente de Comunicações e PR do Eurovision,explicou hoje quais foram os motivos da demora

"Pela primeira vez em muitos anos, nós nos encontramos numa situação de luxo,já que há um país com várias cidades em condições de sediar o evento .Ao contrário dos anos anteriores aonde somente a capital do país organizador ou então a maior cidade do país,tinha a capacidade hoteleira e infra-estrutura técnica para sediar um evento tão grande como o Eurovision. Na Alemanha, há muitas cidades que tem as condições necessárias.Em vias disso,a NDR teve que organizar um processo de escolha e assim, conseguiu encontrar as circunstâncias mais ideais para sediar a competição na Alemanha, que preenche o interesse de todos ".

Uma breve apresentação da Cidade



Traduzido do Eurovision.tv

Nenhum comentário: