sábado, 1 de outubro de 2011

SBT surpreende e anuncia que Rosane Mulholland será a nova professora Helena

Surpresa !,Depois de uma bateria de testes, finalmente o SBT definiu quem viverá a protagonista da versão brasileira de "Carrossel". Caberá à atriz Rosanne Mulholland interpretar o papel da doce preofessorinha Helena.

Segundo comunicado da emissora enviado à imprensa, a autora Iris Abravanel, o diretor Del Rangel e a diretora de elenco Tina P. Couto se reuniram na tarde desta sexta (30) e chegaram à decisão.

Várias atrizes chegaram a ser cotadas para o papel, como Nathália Rodrigues, Juliana Boller, Mara Maravilha, Karina Bacchi, Maria Pinna, Thaís Pacholek, Maria Fernanda Cândido, Camila Morgado, Samara Felippo e a humorista Lívia Andrade. Nem todas realizaram testes, porém Lívia sim. Ela era uma das preferidas, principalmente por Silvio Santos.

Recentemente, a atriz fez uma redução de seios, o que levantou a suspeita de que ela seria a Helena brasileira. No entando, Lívia desmentiu a história e disse que fez a cirurgia por questões de saúde, já que estavam grandes demais.

Escolhida para interpretar a personagem principal de "Carrossel", Rosanne Mulholland têm vários trabalhos na TV e no cinema.

Na Globo, ela fez participações nas produções "JK" (2006), "Sete Pecados" (2007), Tudo Novo de Novo" (2009), "A Grande Família" (2009) e "Separação" (2010). A atriz também trabalhou na Band, na novela "Água na Boca", de 2008, e no programa "A Liga", onde se destacou.

Já no cinema ela participou de filmes como "Nosso Lar, O Filme", "Meu Mundo em Perigo" e "O Magnata".

Crianças

Antes de escolher a protagonista da novela, o SBT já havia definido todo o elenco infantil. Destaque para Maisa Silva, que terá um papel fixo na história e será a principal das crianças , e por isso deixará o comando dos programas "Bom Dia & Cia" e "Sábado Animado" durante o período.Além de Maisa entre as crianças está a filha da Simony

Confira a relação completa de personagens/atores mirins:

Maria Joaquina – Larissa Manoela
Cirilo – Jean Paulo Campos
Marcelina – Ana Vitória Zimmermann
Kokimoto – Matheus Ueta
Valéria – Maísa Silva
Jaime – Nicholas Torres
Alícia – Fernanda Concon
Paulo – Lucas Santos
Carmen – Stefany Vaz
Daniel – Thomaz Costa
Bibi – Victória Diniz
Davi – Guilherme Seta
Clementina – Kiane Porfírio
Adriano – Konstantino Atanassopolos
Mário – Gustavo Daneluz
Laura – Aysha Benelli
Jorge – Henrique Filgueiras

As gravações do remake de "Carrossel" devem começar em outubro. Já a estreia está prevista para março de 2012.

Nenhum comentário: