sábado, 1 de outubro de 2011

Miss Universo 2012 permanecerá no Brasil ?

Há rumores sobre que o Miss Universo permanecerá por dois anos seguidos sendo realizado no Brasil

O site Global Beauties, informou nesta última sexta-feira, 16/09, da possibilidade. O grande sucesso do concurso de 2011, poderá trazer o maior concurso de beleza mundial a terras brasileiras pelo segundo ano consecutivo. Vale lembrar que a Rede Bandeirantes comprou a franquia nacional do Miss Universo. Embora houvesse conversas preliminares sobre a permanência do evento no Brasil, empresários do grupo Enter não negam ou confirmam.
Como deverá ser o concurso em 2012 ?

A edição de número 61 do Miss Universo,provalvelmente não terá mudanças no mês de sua realização,já que é consolidado que o mês fixo do concurso é a partir desse ano é setembro.Segundo rumores de outros sites,Leila Lopes deverá coroar a sua sucessora em 3 de setembro de 2012,no Rio de Janeiro.
Ao contrário de São Paulo aonde havia somente uma opção de local, o Rio de Janeiro tem duas opções.A HBSC Arena e o Maracanãzinho

Ambos os locais estão dentro dos padrões exigidos pela Miss Universe Organization em termos de capacidade de público. Enquanto o Maracanãzinho possui capacidade para receber 11.800 espectadores, a HSBC Arena é um pouco maior com 15.500 espectadores. A Arena Multi-Uso pertence à Prefeitura do Rio, mas é gerido pela GL Eventos, que tem o direito de explorar o local até o ínicio de 2016. Já o Maracanãzinho é de propriedade da Suderj (Superintendência de Esportes do Estado do Rio de Janeiro), ligada ao governo estadual.

Experiência

A favor do Maracanãzinho conta o fato de já ter sediado no passado várias edições do , entre 1958 e 1969 e 1971 e 1972. A favor do HSBC Arena pesa a realização recente do UFC 134, que atraiu tanto público quanto o concurso nacional de beleza em seus melhores dias.




Nenhum comentário: