terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ivete Sangalo agora é personagem de Animação em 3D

Não, não é piada.É sério Ivete Sangalo é a protagonista de uma animação nacional em 3D.

O produtor do filme é Ricardo Barreto uma pessoa que trabalha na Caco de Telha,a empresa da cantora.

Prepare-se para um ÜBER-WTF-MASTER: Ivete Stellar (o que é nome de Drag queen) e a Pedra da Luz (é isso mesmo!) narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo.( O imperador deve ser o ACM,os personagens devem ser os megablasters da música baiana e será que a Carla Perez terá um papel de cientista ? )A rival dela deve ser A Claúdia Leite.

O "psedo" produtor promete surpresas no elenco, mas diz que ainda não pode contar muito. “Com certeza teremos as participações especialissima de artistas baianos e nacionais, mas por enquanto é segredinho”, confessa. No momento, o projeto precisa mesmo é de recursos. “Não sei ao certo os valores da produção e até prefiro não me equivocar com os números, pois isso está a cargo da produção executiva do filme. Orçamentos deste porte ainda são coisas novas no Brasil, mas queremos conquistar nosso espaço”, conclui.

O está projeto, em fase de produção e captação de recursos, ainda não tem data prevista para lançamento.Mas,o teaser jah apareceu.

Esse é o problema das produções nacionais, parece que aqui no Brasil só existem meia dúzia de globais (Xuxa,Didi e afins) que merecem aparecer em filmes e agora isso começa a acontecer em animações também.

Eu achava que ia morrer antes de assistir um longa de animação bem feito brasileiro. Uma bagaça de peso mesmo. Quando vejo uma luz no fim do túnel, descubro que é um trem.

Ao assistir o trailer você vai ver que visualmente tem qualidade. Mas aposto com qualquer um o roteiro é feito por alguém desocupado e as interpretações vão ser uma merda-foda.

A minha raiva é porque existem centenas de pessoas talentosas aqui no Brasil para escrever um roteiro fodásico e incrível de animação, com personagens originais, e essas pessoas simplesmente não tem chance. Fica tudo na mão da meia-dúzia global.

Outra coisa,Ivete está no auge a anos e será que ainda não aprendeu que estrelas da música baiana com cinema não dão certo.A prova está nessa cena antológia do cinema nacional.



É por isso, que muitos artistas nacionais tem que procurar trabalho fora daqui. Lástima! Confira o trailer desta pérola:

Nenhum comentário: