sábado, 22 de agosto de 2009

Brasileira é Favorita para o Miss Universo.Asiáticas e Latinas e

Das Agências Internacionais.
A potiguar Larissa Costa, Miss Brasil 2009, é a favoritíssima para ser coroada a Miss Universo 2009 neste domingo, segundo as bolsas de aposta do concurso.O Brasil não tem uma Coroa do Miss Universo a 41 anos.A pontiguar concorre com outras 84 candidatas.

Asiáticas e Latinas também são favoritas

Em segundo lugar na lista das favoritas estão as asiáticas Miss Tailândia, Chutima Durongdej, seguida pela Miss Indonésia, Zivanna Letisha Siregar e, em quarto lugar aparece a Miss Vietnã, Vo Hoang Yen.Em quinto lugar outra latina Miss Peru Karen Schwarz.

As latinas que complementam o TOP 15 são a Miss Venezuela Stefanía Fernández, a Miss México Karla Carrillo, a Miss Equador Sandra Vinces, a Miss Colômbia Michelle Rouillard, a Miss Guatemala Lourdes Figueroa, a Miss República Dominicana Ada Aimée De la Cruz e a Miss El Salvador Mayella "Mena".

Família Bush estará no Evento

Para apresentar a grande final nas Bahamas, a direção do Miss Universo confirmou os nomes de Billy Bush (sim,ele é da família dos ex-presidentes americanos), que, já havia apresentado as edições do Miss Universo em 2003, 2004 e 2005. Já Jordan é estreante na condução de concursos de beleza.
apresentador do programa de celebridades Access Hollywood, e Claudia Jordan,uma das moças que abrem as maletas do Topa ou Não Topa americano e queridinha de Donald Trump (dono do concurso).

Preparação

Na quinta-feira (20), a potiguar Larissa Costa, junto às outras candidatas, participou de um desfile de rua em carro aberto. O trajeto desde Arawak Cay até Crystal Palace Casino reuniu mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Nassau.

Família

Uma comitiva formada por 38 familiares e amigos de Larissa embarcou na madrugada de quinta-feira (20) para as Bahamas. O grupo vai assistir e torcer de perto no domingo (23) pela Miss Brasil. A família, de acordo com Kátia Costa, mãe da potiguar, acredita na vitória da pedagoga.

No próximo domingo, um júri testará a capacidade de inteligência e de expressão das candidatas através de entrevistas pessoais. O concurso será transmitido por 185 países nos Estados Unidos o concurso será transmitido pelas emissoras "Telemundo" e "NBC",enquanto no Brasil a transmissão fica com a Bandeirantes na TV aberta e na TNT pela TV a Cabo. O concurso começa as 22h (Hora de Brasília)

Nenhum comentário: