Você já ouviu falar da perua de Cristo,claro que sim,né... (Aquela que botou minhoca na cabeça na mulher do Kaká que quer abrir uma igreja da Renascer em Madrid).
E da perua do Funk ? Não sei se vocês já ouviram falar de Heloísa Faissol. Provavelmente não, já que é mais conhecida no mundo do funk como Heloísa Quebra-Mansão. Essa moça que eu descobri assistindo o programa alto nível da Márcia Goudiximiti essa semana, é a primeira socialite a se tornar um sucesso no mundo funk. Sim é sério. Essa figura não saiu do morro e pasme sim das colunas sociais (Eu vi esse singelo sobre nome na Caras essa semana). E não para por aí não. Heloísa é cunhada de João Gilberto e filha do dentista das celebridades Olympio Faissol. É lógico que a dama, que tem 38 anos, é a ovelha negra da família.Não fala com eles há tempos,porque deve ter sido renegada. O irmão, que é diplomata, acha que Heloísa surtou. Pode ser. Mas caso a parte, ela faz sucesso nos bailes e no You Tube com a música com o sugestivo nome de “Dou para Cachorro”. Veja aqui
(Não recomendado para menores de 18 anos) Veja agora :
A moça diz que resolveu cantar após ouvir com mais atenção as músicas do Chico Buarque.Sonha em fazer uma apresentação numa casa de espetáculo que fica no subúrbio, a Via Show (O reduto dos funkeiros no Rio), e admira muito o trabalho de Preta Gil (Cheirou gatinhos). Além disso tudo, Heloísa também é mãe e diz que seu filho, João Artur, de 12 anos, entende o seu trabalho como artista. Melhor assim.
OBS. Detalhe importante da história de vida de Heloísa Quebra-Mansão. Ela já foi estilista, atriz, pintora, acrobata e bailarina. Agora cantora.
O mundo tah perdido
Nenhum comentário:
Postar um comentário