sexta-feira, 17 de julho de 2009

Diretamente das Colunas Sociais para as Paradas de Sucesso : A Perua do Funk

Você já ouviu falar da perua de Cristo,claro que sim,né... (Aquela que botou minhoca na cabeça na mulher do Kaká que quer abrir uma igreja da Renascer em Madrid).

E da perua do Funk ? Não sei se vocês já ouviram falar de Heloísa Faissol. Provavelmente não, já que é mais conhecida no mundo do funk como Heloísa Quebra-Mansão. Essa moça que eu descobri assistindo o programa alto nível da Márcia Goudiximiti essa semana, é a primeira socialite a se tornar um sucesso no mundo funk. Sim é sério. Essa figura não saiu do morro e pasme sim das colunas sociais (Eu vi esse singelo sobre nome na Caras essa semana). E não para por aí não. Heloísa é cunhada de João Gilberto e filha do dentista das celebridades Olympio Faissol. É lógico que a dama, que tem 38 anos, é a ovelha negra da família.Não fala com eles há tempos,porque deve ter sido renegada. O irmão, que é diplomata, acha que Heloísa surtou. Pode ser. Mas caso a parte, ela faz sucesso nos bailes e no You Tube com a música com o sugestivo nome de “Dou para Cachorro”. Veja aqui
(Não recomendado para menores de 18 anos) Veja agora :



A moça diz que resolveu cantar após ouvir com mais atenção as músicas do Chico Buarque.Sonha em fazer uma apresentação numa casa de espetáculo que fica no subúrbio, a Via Show (O reduto dos funkeiros no Rio), e admira muito o trabalho de Preta Gil (Cheirou gatinhos). Além disso tudo, Heloísa também é mãe e diz que seu filho, João Artur, de 12 anos, entende o seu trabalho como artista. Melhor assim.

OBS. Detalhe importante da história de vida de Heloísa Quebra-Mansão. Ela já foi estilista, atriz, pintora, acrobata e bailarina. Agora cantora.

O mundo tah perdido

Nenhum comentário: