quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cleycianne, “uma serva do Senhor no mundo da internet”

É o blog do ano, gente! Eu nunca li tantos absurdos num lugar só.

A blogosfera está cheia de gente escrevendo e “queimando” os famosos. Blogs como o do Perez Hilton ditaram esta tendência e aqui no Brasil a onda também bateu.Depois da dor de cabeça e o bafafá da Felina.Eis que aparece a Cleyciane,já que são muitos os blogs que dedicam espaço para detonar os famosos. Alguns são até engraçados. Outros muito agressivos. Mas acaba de surgir uma nova forma de “queimação” online.

O Blog da Cleyciane também se dedica a acompanhar os passos dos famosos. Mas tudo acontece sobre um ponto de vista, digamos, mais evangélico. Há quem diga que Cleyciane seja fake.O blog é atualizado por alguém com muito senso de humor (e muito tempo livre, claro).Tanto que sua foto no blog é, na verdade, da Melissa Chaty, a Miss Califória do ano passado.

A suposta blogueira conservadora e super religiosa se chama Cleycianne. Ela tem opiniões polêmicas e justifica todas elas no perfil: “Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto”.

Como vocês sabem que eu sou fã da tosqueira e do mal feito, indico o blog da Cleycianne.


A Cley, gente… A Cley é super atual.Está antenada de tudo que acontece no mundo das Celebridades,mas é tanta asnera que puta que pariu...Ela comentou do famoso video do Chris Brown pedindo desculpas a Rihanna...http://cleycianne.blogspot.com/2009/07/chris-brown-pede-desculpas-por-ter.html

Para a blogueira Cleycianne, a cantora que apanhou fez por merecer. “Rihanna não deve ter feito o papel de uma mulher cristã de verdade e não se calou diante da vontade de seu homem”, escreveu.Ela deve ter cheirado gatinhos ou sei lá...

E esse post da Madonna? Leiam, por favor!


Para rir:http://cleycianne.blogspot.com

Nenhum comentário: