sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Zapopan e Guadalajara esperam ratificação para o Miss Universo 2012

Segundo os comentários em muitos blogs, as autoridades de Zapopan,cidade vizinha a Guadalajara,Jalisco, México, que estão comemorando bastante o sucesso na organização dos Jogos Pan-Americanos 2011,agora estão esperando a ratificação da cidade como sede do concurso.

O governo do Estado de Jalisco, desde a coroação de Ximena Navarrete como Miss Universo 2010,natural do estado, esboçou o desejo de hospedar o mais famoso concurso de beleza do mundo nesse ano.Mas,no entanto a proposta brasileira chamou mais atenção.

Além de Ximena, está pesando favor do México a infraestrutura turística e o apoio das autoridades. Caso,Zapopan seja realmente confirmada,o concurso deverá ser realizado em 12 de Julho de 2012,uma quinta-feira,duas semanas antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Zapopan,é vizinha de Guadalajara, a segunda maior cidade no México, com por volta de 2 milhões de habitantes, é considerada referência mundial no turismo urbano por causa dos maciços investimentos.E se essa informação for confirmada seria a quinta vez que o Miss Universo será em território mexicano,em 1978 (Acapulco) este concurso foi até tema de um episódio do Chaves,1989 em Cancún e a Cidade do México em 1993 e em 2007.

Nenhum comentário: