sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Compra do Band Sports pela FOX foi desmentida

As assessorias dos canais Bandsports, do Grupo Band, e Fox Sports, canal do Grupo Fox que estreia no próximo dia 5 no Brasil, negam informações de negociação entre ambos, divulgadas pelo site Meio&Mensagem, nesta sexta-feira (20).

Vinculado ao mercado publicitário, o site afirmou que a Fox Sports fechou a compra do Bandsports. "A negociação deverá ser oficializada na coletiva de imprensa que a Fox Sports promoverá em São Paulo na próxima segunda-feira, 23", diz o portal.

Procuradas pelo Portal IMPRENSA, as duas assessorias negaram a compra. Porém, confirmaram algumas reuniões para falar sobre conteúdo. Segundo a assessoria do Bandsports, as reuniões tem objetivo de estudar possibilidades. “A primeira é das duas empresas desenvolverem projetos em conjunto, e a segunda é de prestarmos serviço de produção de conteúdo”, explica. A assessoria da Fox Sports também confirma as reuniões, mas afirma não ter detalhes.

Ainda segundo a assessoria da Fox Sports, na coletiva de imprensa serão apresentados o canal, projeto, missão e a equipe. Nada além disso.

Na Bandsports, uma reunião geral, ocorrida nesta sexta-feira (20), informou aos funcionários que nenhuma negociação de compra e venda está sendo realizada, apenas uma parceria com a Fox Sports.

http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/46806/fox+sports+e+bandsports+negam+negociacao+de+compra+e+venda

Nenhum comentário: