domingo, 29 de janeiro de 2012

França apresenta Echos (You and I)



No final do ano passado,a France Telévisions pegou todo mundo de surpresa quando anunciou que a franco-indonésia Anggun iria representar o país no próximo Eurovision.Hoje chegou o momento de conhecer Echos (You and I).

Jean-Pierre Pilot,juntamente com a própria Anggun,Pilot escreveu o single # 1 em vendas na no no momento na França "Ça Ira Mon Amour". A mixagem da música é feita por Veronica Ferraro, que é conhecida por seu trabalho com David Guetta.

A cantora de 37 anos que nasceu em Jakarta, na Indonésia, e começou a cantar muito cedo. Ela teve seu maior sucesso em 1997, "Snow In Sahara" foi lançado em mais de 30 países, incluindo os EUA. No final de 2011 ela lançou a versão francesa de seu disco Echos.A versão em inglês será lançada posteriormente e incluirá Echos (You and I).

De acordo com sua gravadora, a Warner Music France, Anggun está pronta para começar uma turnê promocional em toda a Europa que percorrerá a mais de 15 países em fevereiro. Uma antecipação interessante de sua atuação em Baku para a Grande final de 26 de maio.

Do Eurovision.tv

Nenhum comentário: