Antes de apostar na volta da Paper Mate, a empresa encomendou uma pesquisa entre os consumidores que mostrou que 53% lembram da tradicional caneta Kilométrica que prometia escrever mais por menos, com o slogan “A caneta simpática por um preço milimétrico”.
Para este lançamento no país a marca está trazendo oito diferentes produtos. O produto com o maior destaque é a caneta Kilométrica 100, uma esferográfica que traz a maciez comparável com a de uma caneta gel, mas a um preço de uma esferográfica. A coleção Kilométrica Colorz traz a mesma maciez na escrita, mas em cores modernas como roxo, azul claro, verde claro e rosa. E a Kilométrica Plus, a caneta conhecida por milhões de brasileiros, nas cores azul, preto e vermelho.
Outra novidade é a caneta Paper Mate Apagável. Ela pode ser encontrada em três diferentes cores: azul, preto e vermelho. A “caneta que apaga” vem acompanhada de uma borracha na tampa e sua tinta especial pode ser apagada logo após o uso, se tornando permanente após 24hrs, quando a tinta é absorvida pelas fibras do papel.
A Paper Mate Flair, mais conhecida pelos seus consumidores fiéis pelo seu antigo nome, a Paper Mate Futura, pode ser encontrada em duas diferentes versões, a Flair Original e a Flair Ultra Fina. Ambas possuem tinta marcante, com cores fortes e vibrantes. A caneta é leve e fácil de manusear e possui um design diferenciado, oferecendo uma escrita precisa e sem falhas. A nova Flair está disponível em quatro cores: preto, azul, vermelho e verde.
Já a caneta retrátil Paper Mate Profile possui um grip anatômico emborrachado que oferece maior conforto durante o uso. A sua ponta de 1.4mm oferece uma escrita mais macia e definida com cores fortes. A Paper Mate Profile pode ser encontrada nas cores azul e preta.
E a Paper Mate 300 é uma versão mais moderna das canetas básicas. Ela tem a mesma escrita macia da Kilométrica 100, mas, além disso, oferece um grip anatômico que dá mais conforto durante a escrita. O corpo da caneta é translúcido na mesma cor da escrita, o que possibilita monitorar o nível de tinta do produto. A Paper Mate 300 chega ao Brasil em três cores: azul, preta e vermelha.
A marca Liquid Paper, ainda considerada por muitos como sinônimo de categoria de corretivos, também está de volta ao mercado e chega ao varejo nacional em três diferentes versões: corretivo líquido em frasco, caneta e fita corretiva.
Considerada uma das maiores novidades da Newell Rubbermaid, a marca Sharpie, líder nos Estados Unidos no setor de marcadores, faz sua estreia no Brasil este ano. O produto foi o primeiro desenvolvido em formato de caneta e possui ponta e tinta que seguem padrões internacionais rigorosos de qualidade.
Os marcadores permanentes chegam em versões de ponta chanfrada, tipicamente usada para superfícies maiores, ponta fina e ultrafina, que facilita a marcação em superfícies menores, uma novidade para o consumidor. Um dos principais objetivos da marca é estimular a criatividade dos consumidores que podem usar os marcadores permanentes Sharpie para expressarem seu estilo em praticamente qualquer superfície como plástico, madeira, metal ou até mesmo cartão ou papelão.
Entre os destaques da marca estão a Sharpie Ponta Fina que oferece uma cartela de nove cores: preto, azul, vermelho, verde, roxo, amarelo, laranja,marrom e prata. Os marcadores chegam também nas versões Sharpie Tank com a Ponta Chanfrada, a mais comum no mercado de marcadores permanentes, e Sharpie Ultra Fina, nas cores preto, azul, vermelho e verde.Tendo como um dos grandes diferenciais de sua linha a tinta patenteada que não borra quando é usada para destacar o texto de impressões ou de escrita, os Marcadores de Texto Sharpie estão disponíveis em dois tamanhos de corpo, nas cores amarelo, verde, rosa e laranja. Já o Marcador Para Quadro Branco Sharpie Tank e o Marcador Para Quadro Branco Sharpie Ponta Fina estão disponíveis nas cores preto, vermelho, azul e verde, completando a linha Sharpie.
Do site Mundo das Feiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário