quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apostando em Conceito Inovador,Londres 2012 anuncia o Revezamento da Tocha Paraolímpica

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012 revelou o conceito novo conceito para o Revezamento da Tocha Paraolímpica que terá quatro chamas acesas em separado, em Londres, Belfast, Edimburgo e Cardiff antes de uma cerimônia especial em Stoke Mandeville - o berço dos Jogos Paraolímpicos - aonde as quatro chamas irão se fundir para criar a chama que irá acender a pira na

O Revezamento da Tocha Paraolímpica será um evento de seis dias, que começará em 24 de agosto com o evento do acendimento da chama em Londres.

O acendimento das chamas locais seguirá a seguinte ordem : Belfast em 25 de agosto, o acendimento da chama de Edinburgo em 26 de agosto e Cardiff no dia 27 de agosto.

Em 28 de agosto, uma cerimônia especial será realizada chamado de Festival da Chama de Stoke Mandeville, onde as quatro chamas serão reunidas para criar a Chama paraolímpica exatamente no local aonde os jogos foram cruados

Após o evento em Stoke Mandeville, um revazemto de 24 horas começará na qual a chama será levada para o Estádio Olímpico e acenderá a Pira na abertura dos Jogos em 29 de Agosto.

O revezamento será patrocinado pela BT, Lloyds TSB e Sainsbury e após o acendimento de cada tocha local,um revezamento local será feito,e a tocha será levada após o termino de cada etapa em uma lanterna para Stoke.

"Dia após dia os nossos atletas paraolímpicos mostram a energia do esforço humano, dentro e fora do campo desportivo de jogar", disse Londres 2012 presidente Sebastian Coe.

"Ao acender a chama, que anuncia o início de sua competição através da energia do esforço humano, a Paraolímpicos de Londres 2012 Revezamento da Tocha é uma homenagem a suas histórias inspiradoras de coragem e determinação e uma celebração de certo o trabalho em equipe através do Reino Unido.

"Hoje damos as boas vindas BT, Lloyds TSB e Sainsbury para a equipe de revezamento da tocha paraolímpica como nossos Parceiros Apresentação.

"Cada uma das três organizações tem uma grande história de envolvimento da comunidade e estamos entusiasmados de trabalhar com eles para inflamar a excitação das pessoas à frente de 11 dias fantásticos de esporte paraolímpico."

A Chama será acesa em eventos públicos chamdos de Festivais, promovidos pelo LOCOG nas quatro cidades e estará disponível para pessoas de todas as idades a participar.

Enquanto isso, 580 portadores que estarão divididos em equipes de cinco para transportar a Chama Paraolímpica de Stoke Mandeville para Londres para a cerimónia de abertura do Revezamento da Tocha após um revezamento de 24 horas, e como os portadores serão escolhidos será anunciado posteriormente.

Suzi Williams, gerente de marketing da British Telecom, disse que: "A BT tem uma longa história de apoio o esporte paraolímpico no Reino Unido e estamos empenhados em elevar o perfil do esporte paraolímpico mundial.

"O Revezamento da Tocha Paraolímpica é uma oportunidade fantástica de se envolver na preparação para os Jogos e nós queremos colocar as comunidades locais no centro das celebrações."

Sally Hancock, diretora executiva dobanco Lloyds TSB, disse que: "O Revezamento da Tocha Paraolímpica fornece uma oportunidade maravilhosa para que todos possam reconhecer e recompensar aqueles que têm apoiado e inspirado as pessoas com deficiência nas suas comunidades.

"Seguindo o sucesso da Campanha de Indicação para os Portadores da Tocha Olímpica nos Jogos Olímpicos, na qual milhares de pessoas indicaram alguém para carregar a chama olímpica, estamos muito satisfeitos por novamente o convite para as pessoas através do Reino Unido possam indicar alguém para ser um portador ou membro da equipe no revezamento da tocha paraolímpica. "

Jat Sahota, chefe do Patrocínio da rede de supermercados Sainsbury acrescentou: "Agora que o s planos para oRevezamento da Tocha Paraolímpica foram revelados, a contagem regressiva para os Jogos realmente começou.

"Este vai ser um evento fantástico e nós estaremos dando aos nossos colegas e clientes a oportunidade de se envolver no Revezamento da Tocha paraolímpica durante os próximos meses."

Nenhum comentário: