sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Band é a Nova Dona do Miss Brasil

A parceria entre a Band e a organização do Miss Universo foi extendida,após o sucesso incondicional do último Miss Universo,que foi realizado em solo brasileiro. A Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, assinou um contrato com Donald Trump e a NBC para dar um novo impulso aos concursos de beleza no Brasil.

A partir de agora, a Enter será responsável pelas competições no país que levarão a chancela da organização internacional, e serão consideradas etapas classificatórias para o Miss Universo. A competição passa a se chamar: Miss Brasil Universo.

O controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil (lembramos que o número poderá ser expandido para 29, ao final do ano) será da Enter, que será responsável por tudo, da seleção das candidatas à transmissão do evento.

Frederico Nogueira, vice-presidente da Band, responsável pela Enter, explica o projeto. “na prática significa que estamos criando um novo concurso no Brasil com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade das competidoras.”

“Há 40 anos o Brasil não vence o Miss Universo, queremos mudar essa realidade”, afirma o executivo. Segundo ele, ao assumir o controle de todas as etapas regionais a Enter também passa a ter um banco de modelos nacional.

O resultado dessa estratégia será visto na tela da Band. Em 2012, a emissora programa a transmissão de pelo menos 12 concursos estaduais, além do Miss Universo Brasil e do próprio Miss Universo.

Do site da Band

Nenhum comentário: