sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SBT e suas soluções caseiras : Lívia Andrade será a nova Professora Helena

Nem Samara Felippo nem Karina Bacchi. A cobiçada vaga de professora Helena na versão nacional da novela "Carrossel", do SBT, já tem dona: Lívia Andrade.

A emissora ainda não confirma, mas a indicada por Silvio Santos vai mesmo viver a professorinha do folhetim, que começa a ser gravado em outubro.

Tanto é que Lívia passará por uma grande transformação de visual, já encomendada pela emissora.

Musa do Carnaval, da Gaviões da Fiel, e modelo de revistas masculinas, Lívia terá de ficar menos "gostosona" para viver a doce Helena no folhetim. A morena, que se destaca pelo seu bom humor no "Programa Silvio Santos", fará um severo regime e pode até passar por lipoaspiração e cirurgia de mama.

Seios fartos e bumbum grande não combinam com a personagem da novela infantil, que já tem todo o seu elenco mirim escolhido e nele estão Maísa fazendo o papel de Valéria (a capeta da turma) e a filha da Simony fazendo Laura,a gordinha complexada.

O blog apurou que Lívia foi muito bem no teste para "Carrossel" e impressionou a todos. A modelo chamou a atenção do SBT quando viveu Dona Florinda em um especial do "Chaves" na emissora.

A versão nacional de "Carrossel" estreia em março de 2012.


Da Coluna Outro Canal de Keila Jimenez.

Band é a Nova Dona do Miss Brasil

A parceria entre a Band e a organização do Miss Universo foi extendida,após o sucesso incondicional do último Miss Universo,que foi realizado em solo brasileiro. A Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, assinou um contrato com Donald Trump e a NBC para dar um novo impulso aos concursos de beleza no Brasil.

A partir de agora, a Enter será responsável pelas competições no país que levarão a chancela da organização internacional, e serão consideradas etapas classificatórias para o Miss Universo. A competição passa a se chamar: Miss Brasil Universo.

O controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil (lembramos que o número poderá ser expandido para 29, ao final do ano) será da Enter, que será responsável por tudo, da seleção das candidatas à transmissão do evento.

Frederico Nogueira, vice-presidente da Band, responsável pela Enter, explica o projeto. “na prática significa que estamos criando um novo concurso no Brasil com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade das competidoras.”

“Há 40 anos o Brasil não vence o Miss Universo, queremos mudar essa realidade”, afirma o executivo. Segundo ele, ao assumir o controle de todas as etapas regionais a Enter também passa a ter um banco de modelos nacional.

O resultado dessa estratégia será visto na tela da Band. Em 2012, a emissora programa a transmissão de pelo menos 12 concursos estaduais, além do Miss Universo Brasil e do próprio Miss Universo.

Do site da Band

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apostando em Conceito Inovador,Londres 2012 anuncia o Revezamento da Tocha Paraolímpica

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012 revelou o conceito novo conceito para o Revezamento da Tocha Paraolímpica que terá quatro chamas acesas em separado, em Londres, Belfast, Edimburgo e Cardiff antes de uma cerimônia especial em Stoke Mandeville - o berço dos Jogos Paraolímpicos - aonde as quatro chamas irão se fundir para criar a chama que irá acender a pira na

O Revezamento da Tocha Paraolímpica será um evento de seis dias, que começará em 24 de agosto com o evento do acendimento da chama em Londres.

O acendimento das chamas locais seguirá a seguinte ordem : Belfast em 25 de agosto, o acendimento da chama de Edinburgo em 26 de agosto e Cardiff no dia 27 de agosto.

Em 28 de agosto, uma cerimônia especial será realizada chamado de Festival da Chama de Stoke Mandeville, onde as quatro chamas serão reunidas para criar a Chama paraolímpica exatamente no local aonde os jogos foram cruados

Após o evento em Stoke Mandeville, um revazemto de 24 horas começará na qual a chama será levada para o Estádio Olímpico e acenderá a Pira na abertura dos Jogos em 29 de Agosto.

O revezamento será patrocinado pela BT, Lloyds TSB e Sainsbury e após o acendimento de cada tocha local,um revezamento local será feito,e a tocha será levada após o termino de cada etapa em uma lanterna para Stoke.

"Dia após dia os nossos atletas paraolímpicos mostram a energia do esforço humano, dentro e fora do campo desportivo de jogar", disse Londres 2012 presidente Sebastian Coe.

"Ao acender a chama, que anuncia o início de sua competição através da energia do esforço humano, a Paraolímpicos de Londres 2012 Revezamento da Tocha é uma homenagem a suas histórias inspiradoras de coragem e determinação e uma celebração de certo o trabalho em equipe através do Reino Unido.

"Hoje damos as boas vindas BT, Lloyds TSB e Sainsbury para a equipe de revezamento da tocha paraolímpica como nossos Parceiros Apresentação.

"Cada uma das três organizações tem uma grande história de envolvimento da comunidade e estamos entusiasmados de trabalhar com eles para inflamar a excitação das pessoas à frente de 11 dias fantásticos de esporte paraolímpico."

A Chama será acesa em eventos públicos chamdos de Festivais, promovidos pelo LOCOG nas quatro cidades e estará disponível para pessoas de todas as idades a participar.

Enquanto isso, 580 portadores que estarão divididos em equipes de cinco para transportar a Chama Paraolímpica de Stoke Mandeville para Londres para a cerimónia de abertura do Revezamento da Tocha após um revezamento de 24 horas, e como os portadores serão escolhidos será anunciado posteriormente.

Suzi Williams, gerente de marketing da British Telecom, disse que: "A BT tem uma longa história de apoio o esporte paraolímpico no Reino Unido e estamos empenhados em elevar o perfil do esporte paraolímpico mundial.

"O Revezamento da Tocha Paraolímpica é uma oportunidade fantástica de se envolver na preparação para os Jogos e nós queremos colocar as comunidades locais no centro das celebrações."

Sally Hancock, diretora executiva dobanco Lloyds TSB, disse que: "O Revezamento da Tocha Paraolímpica fornece uma oportunidade maravilhosa para que todos possam reconhecer e recompensar aqueles que têm apoiado e inspirado as pessoas com deficiência nas suas comunidades.

"Seguindo o sucesso da Campanha de Indicação para os Portadores da Tocha Olímpica nos Jogos Olímpicos, na qual milhares de pessoas indicaram alguém para carregar a chama olímpica, estamos muito satisfeitos por novamente o convite para as pessoas através do Reino Unido possam indicar alguém para ser um portador ou membro da equipe no revezamento da tocha paraolímpica. "

Jat Sahota, chefe do Patrocínio da rede de supermercados Sainsbury acrescentou: "Agora que o s planos para oRevezamento da Tocha Paraolímpica foram revelados, a contagem regressiva para os Jogos realmente começou.

"Este vai ser um evento fantástico e nós estaremos dando aos nossos colegas e clientes a oportunidade de se envolver no Revezamento da Tocha paraolímpica durante os próximos meses."

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Los Angeles será a sede das Special Olympics de Verão de 2015

A Special Olympics Internacional,anunciou na tarde desta quarta-feira que Los Angeles será a sede dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics de 2015;

Mais de 7.000 atletas de 170 países são esperados para participar em 21 Jogos Olímpicos de estilo esportivo.

"Trazer os jogos e nosso mundo para uma cidade tão poderosa e proeminente no cenário mundial como Los Angeles permitirá que nossos atletas das Special Olympics poderão mostrar seus talentos e demonstrar ao mundo o melhor no esporte", disse Timothy P. Shriver, presidente e CEO da Special Olympics, que anunciou a seleção no Staples Center.

Os Jogos Mundiais de Verão são realizados a cada quatro anos, foram realizados em Atenas, na Grécia, entre julho e agosto, não são realizados nos EUA desde 1999,quando foram realizados em Raleigh,na Carolina do Norte

Os próximos Jogos Olímpicos Especiais Mundiais serão em Pyeonchang, Coréia do Sul, em 2013.Mas dessa vez será a vez dos eventos de inverno.

Os organizadores esperam que cerca de 7.000 atletas olímpicos especiais a partir dos 4 milhões de pessoas que competem em nível mundial nos 170 Comitês Nacionais integrantes da instituição irão para o sul da Califórnia, juntamente com cerca de 3.000 técnicos e delegados, no que está sendo chamado de "o maior evento humanitário" do planeta.

Com os campus da USC e UCLA designados como vilas olímpicas , haverá 21 esportes com ingressos gratuitos, em locais como Long Beach (vela e remo), o Home Depot Center, em Carson (futebol, tênis ), Griffith Park (golfe, ciclismo) e o LA Equestrian Center.

A USC também será usada para os eventos de atletismo,
basquete e natação, enquanto a UCLA sediar oá voleibol, judo, ginástica de futebol, e o levantamento de peso

A bocha, patinação, tênis de mesa e equipe de competição de handebol será realizado no Salão do Sul do LA Convention Center.

Tudo isso irá gerar a necessidade de cerca de 40.000 voluntários, disse Patrick McClenahan, presidente e CEO do Comitê Organizador

"É uma responsabilidade enorme e nós estamos contentes de aceitá-la", disse McClenahan,
um produtor executivo de TV de longa data, cuja filha, Kelly,de 24 anos, tem paralisia cerebral e é atleta das Special Olympics

McClenahan, o presidente de longa data do Conselho de Administração das Special Olympics,no Sul da Califórnia, foi abordado pelo Comitê Internacional das Olímpiadas especiais há quase um ano para ver se a organização estava interessada em sediar o evento.

O comitê organizador foi formado e rapidamente fez contatos e reuniu os locais que poderiam ser usados ​​para os Jogos. A visita de inspeção foi realizada durante 4 dias,em março durante uma excursão de quatro dias em março, que incluiu visitas a locais e um jantar na casa do prefeito de de Los Angeles Antonio Villaraigosa.

Eles também assistiram a vitória do Los Angeles Lakers,em cima dos Phoenix Suns,após uma tripla prorrogação em 22 de marçov. McClenahan conseguiu também com a executiva dos Lakers, Jeanie Buss uma forma de homenagear os oito atletas do sul da Califórnia que foram aos Jogos Mundiais.

O Staples Centre recebeu eles de pé .

"O tema da candidatura foi o de que em uma cidade grande de estrelas de cinema, todos os nossos atletas vão ser também estrelas deste cenário mundial para a conscientização e inclusão", disse McClenahan. "Os oito atletas foram um exemplo disso."

Nesta cerimônia de quarta-feira,estes oito atletas foram levados para o palco central . Eles foram acompanhados por atletas olímpicos dos EUA, como Apolo Anthon Ohno, Michelle Kwan, John Naber, Dwight
Stones , Bob Seagren,Patty McCormick, Sammy Lee, Mitch Kupchak e Legend Louis Zamperini.

As datas propostas são de 4 a 15 de Julho de 2015, .Os três dias anteriores seriam reservados para as cidades do sul da Califórnia, adotarem uma delegação de atletas, ajudá-los a se aclimatar ao ambiente de treinamento, e também para arrecadarem recursos para os projetos e programas.

Villaraigosa disse que espera que "haverá uma base de fãs para cada atleta que virá aqui."

Os jogos de verão são realizados a cada 4 anos e recentemente, sairam dos EUA, e foram para lugares como em Shangai, na China (2007) , Dublin, na Irlanda (2003) antes de Atenas,neste ano

Los Angeles, foi sede das Olímpiadas de Verão em 1932 e em 1984, e sediou a primeira edição mundial das Special Olympics em 1972 e será também a primeira vez que um evento esportivo de grande porte volta aos Estados Unidos desde as Surdolimpiadas de Inverno de 2007.

A Special Olympics foi fundada por Eunice Kennedy Shriver, em 1968.

Rafer Johnson,o ex-campeão olímpico que fundou as Olimpíadas Especiais da Califórnia, disse que ter os jogos em Los Angeles vão"mostrar ao mundo que o desafio de (Eunice Shriver) reconhecer que cada homem, mulher e criança merece chances iguais para ter sucesso . "

domingo, 11 de setembro de 2011

Candidatas de 89 países disputam coroa de Miss Universo 2011 em São Paulo

Candidatas de 89 países disputarão amanhã em São Paulo a coroa de Miss Universo 2011, em uma cerimônia que escolherá a sucessora da mexicana Ximena Navarrete e que será transmitida a 189 países.

A transmissão da 60ª edição do concurso mais importante de beleza do mundo, que será realizada no teatro Credicard Hall, chegará a mais de 1 bilhão de pessoas, segundo informou um comunicado da organização, que confirmou também como atrações musicais as cantoras Claudia Leitte e Bebel Gilberto.

As misses do Kosovo, Aferdita Dreshaj; da Espanha, Paula Guilló; da França, Laury Thilleman; da Venezuela, Vanessa Gonçalves; da China, Luo Zilin, e de Angola, Leila Lopes; tomam vantagem no favoritismo outorgado pelo público e a imprensa, mas concursos deste tipo reservam sempre uma surpresa no último momento.

As beldades latino-americanas mais destacadas, além da venezuelana, foram a anfitriã Priscila Machado, a colombiana Catalina Robayo, a boliviana Olivia Pinheiro e a porto-riquenha Viviana Ortiz.

Com uma intensa agenda durante as duas últimas semanas em São Paulo, as candidatas visitaram hospitais e projetos sociais; tiveram aulas de gastronomia e samba; assistiram competições de hípica e automobilismo; jogaram golfe e futebol, se reuniram com autoridades locais e foram às praias paulistas, entre outras atividades.

Na quinta-feira, na fase preliminar do concurso com os desfiles em vestidos de gala, noite e de banho, a representante da Suécia, Ronnia Fornstedt, foi escolhida por um grupo especializado de fotógrafos como "Miss Fotogênica", enquanto as 89 candidatas escolheram à montenegrina Nikolina Loncar, como "Miss Simpatia".

A primeira concorrência oficial do concurso, que terminou nas primeiras horas da madrugada da sexta-feira e contou com a presença do público que não cansou de encorajar suas candidatas favoritas, escolheu as 15 semifinalistas, enquanto uma mais, para completar 16, será nominada através da votação na Internet.

No entanto, o nome das 16 semifinalistas, que desfilarão novamente em vestido de banho, apenas será anunciado nesta segunda-feira ao início da cerimônia.

Das 16 semifinalistas, 10 avançarão a uma fase seguinte na qual desfilarão em vestido de gala e posteriormente se escolherão as cinco finalistas que responderão às perguntas do júri, que na quarta-feira se reuniu individualmente com as 89 candidatas.

O júri final será formado pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz e cantora filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora na edição de 2003.

O resto dos júris são os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, além do empresário palestino Farouk Shami.

sábado, 10 de setembro de 2011

Paper Mate retorna ao Brasil com a famosa caneta Kilométrica

Sucesso na década de 80, a marca de canetas Paper Mate volta ao Brasil trazendo na bagagem o seu carro chefe de vendas, a caneta Kilométrica. A Newell Rubbermaid, líder mundial no mercado de instrumentos de escrita, é a responsável pelo retorno da marca, após um período de oito anos fora do mercado.

Antes de apostar na volta da Paper Mate, a empresa encomendou uma pesquisa entre os consumidores que mostrou que 53% lembram da tradicional caneta Kilométrica que prometia escrever mais por menos, com o slogan “A caneta simpática por um preço milimétrico”.

Para este lançamento no país a marca está trazendo oito diferentes produtos. O produto com o maior destaque é a caneta Kilométrica 100, uma esferográfica que traz a maciez comparável com a de uma caneta gel, mas a um preço de uma esferográfica. A coleção Kilométrica Colorz traz a mesma maciez na escrita, mas em cores modernas como roxo, azul claro, verde claro e rosa. E a Kilométrica Plus, a caneta conhecida por milhões de brasileiros, nas cores azul, preto e vermelho.

Outra novidade é a caneta Paper Mate Apagável. Ela pode ser encontrada em três diferentes cores: azul, preto e vermelho. A “caneta que apaga” vem acompanhada de uma borracha na tampa e sua tinta especial pode ser apagada logo após o uso, se tornando permanente após 24hrs, quando a tinta é absorvida pelas fibras do papel.

A Paper Mate Flair, mais conhecida pelos seus consumidores fiéis pelo seu antigo nome, a Paper Mate Futura, pode ser encontrada em duas diferentes versões, a Flair Original e a Flair Ultra Fina. Ambas possuem tinta marcante, com cores fortes e vibrantes. A caneta é leve e fácil de manusear e possui um design diferenciado, oferecendo uma escrita precisa e sem falhas. A nova Flair está disponível em quatro cores: preto, azul, vermelho e verde.

Já a caneta retrátil Paper Mate Profile possui um grip anatômico emborrachado que oferece maior conforto durante o uso. A sua ponta de 1.4mm oferece uma escrita mais macia e definida com cores fortes. A Paper Mate Profile pode ser encontrada nas cores azul e preta.

E a Paper Mate 300 é uma versão mais moderna das canetas básicas. Ela tem a mesma escrita macia da Kilométrica 100, mas, além disso, oferece um grip anatômico que dá mais conforto durante a escrita. O corpo da caneta é translúcido na mesma cor da escrita, o que possibilita monitorar o nível de tinta do produto. A Paper Mate 300 chega ao Brasil em três cores: azul, preta e vermelha.

A marca Liquid Paper, ainda considerada por muitos como sinônimo de categoria de corretivos, também está de volta ao mercado e chega ao varejo nacional em três diferentes versões: corretivo líquido em frasco, caneta e fita corretiva.

Considerada uma das maiores novidades da Newell Rubbermaid, a marca Sharpie, líder nos Estados Unidos no setor de marcadores, faz sua estreia no Brasil este ano. O produto foi o primeiro desenvolvido em formato de caneta e possui ponta e tinta que seguem padrões internacionais rigorosos de qualidade.

Os marcadores permanentes chegam em versões de ponta chanfrada, tipicamente usada para superfícies maiores, ponta fina e ultrafina, que facilita a marcação em superfícies menores, uma novidade para o consumidor. Um dos principais objetivos da marca é estimular a criatividade dos consumidores que podem usar os marcadores permanentes Sharpie para expressarem seu estilo em praticamente qualquer superfície como plástico, madeira, metal ou até mesmo cartão ou papelão.

Entre os destaques da marca estão a Sharpie Ponta Fina que oferece uma cartela de nove cores: preto, azul, vermelho, verde, roxo, amarelo, laranja,marrom e prata. Os marcadores chegam também nas versões Sharpie Tank com a Ponta Chanfrada, a mais comum no mercado de marcadores permanentes, e Sharpie Ultra Fina, nas cores preto, azul, vermelho e verde.

Tendo como um dos grandes diferenciais de sua linha a tinta patenteada que não borra quando é usada para destacar o texto de impressões ou de escrita, os Marcadores de Texto Sharpie estão disponíveis em dois tamanhos de corpo, nas cores amarelo, verde, rosa e laranja. Já o Marcador Para Quadro Branco Sharpie Tank e o Marcador Para Quadro Branco Sharpie Ponta Fina estão disponíveis nas cores preto, vermelho, azul e verde, completando a linha Sharpie.

Do site Mundo das Feiras

domingo, 4 de setembro de 2011

COI anuncia postulantes à sede dos Jogos de 2020

Madri, Roma, Istambul, Baku, Doha e Tóquio são as cidades postulantes a organizar,os XXXII Jogos Olímpicos de Verão, anunciou o Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta sexta-feira, depois do fim do prazo para a apresentação das postulações.

Estas seis cidades, quatro europeias e duas asiáticas, só saberão qual será a escolhida em 7 de setembro de 2013. Antes, em maio de 2012, o COI fará o corte das cidades que apresentarem as piores condições.As cidades que sobreviverem ao corte passarão a ser candidatas.

É o menor número de candidaturas desde a escolha para os Jogos de Inverno de 2018,cujo processo terminou em junho, quando foram apenas três cidades.O menor número de postulantes para os Jogos Olímpicos de Verão foram as 5 postulantes para os Jogos de 2000.eliminando a fase de postulação. Para a Olimpíada de 2016, que terão o Rio de Janeiro como sede, foram sete, nove para 2012, dez para 2008 e 11 para 2004.

Depois de Madri, Roma, Istambul, Tóquio e Doha terem formalizado suas intenções, Baku, capital do Azerbaijão, foi a grande surpresa,pois se inscreveu no último dia

As seis cidades que formam a lista já têm experiência, de maior ou menor êxito, com anteriores candidaturas olímpicas. Madri se apresenta pela terceira vez consecutiva, após terminar em terceiro lugar na eleição para os Jogos de 2012 (Londres foi a escolhida) e em segundo para os de 2016. Nesta última ocasião coincidiu como candidata com Tóquio (que já organizou a Olimpíada de 1964), Doha e Baku, embora as duas últimas não tenham passado do primeiro corte.

Istambul é candidata pela quinta vez, após as tentativas fracassadas de 2000, 2004, 2008 e 2012. A cidade turca fez seu melhor papel com o projeto para 2004, quando passou do corte e a primeira rodada da escolha final. Roma, que organizou os Jogos de 1960, também tentou os de 2004, mas caiu perante Atenas na última votação.

Doha teve de pedir uma autorização especial ao COI para organizar os Jogos - caso seja a escolhida - entre setembro e outubro para evitar os meses de mais calor. O problema com as datas impediu a cidade de passar no corte para as Olimpíadas de 2016.

Nenhuma cidade americana se juntou à lista. Las Vegas tentou até o último momento, mas não recebeu a autorização do USOC, requisito que o COI considera imprescindível. O mesmo aconteceu com Durban, que não conseguiu convencer o governo sul-africano.

As seis postulantes deverão referendar suas candidaturas antes de 15 de setembro com uma contribuição de US$ 150 mil como forma de inscrição. Em outubro as candidatas se encontrarão pela primeira vez com representantes do COI em um seminário em Lausanne (Suíça).

Antes de 15 de fevereiro de 2012 as seis cidades deverão enviar ao COI o questionário de candidatura, uma compilação de dados que um grupo de especialistas estudará para decidir quais merecem passar o corte no mês de maio. As candidatas que não forem eliminadas irão ir aos Jogos de Londres,participando do Processo de Observação.

Em janeiro de 2013 as candidatas terão que entregar ao COI seu bidbook e as visitas de avaliação serão enter Comissão de Avaliação. A Comissão emitirá um relatório um mês antes da eleição na 125ª Sessão do COI.

Mudanças no Processo de Escolha

A novidade desta vez é o pedido de envio de um relatório fotográfico sobre as instalações esportivas existentes nas cidades.

As imagens devem ser em cores e mostrar a entrada principal, o campo/quadra e as arquibancadas, além de "uma panorâmica aérea e/ou externa a partir de um ponto elevado" do estádio/ginásio. Uma página com a descrição por escrito da instalação (localização, estado e uso) deve acompanhar o máximo de quatro páginas de fotos. Também é preciso enviar fotos das ruas que receberão provas como a maratona e o ciclismo com o circuito desenhado.

O questionário visa obter o maior número possível de dados técnicos sobre a candidatura e avaliar que estruturas necessitam de reformas, quais são os planos de construção permanente e quais serão levantadas apenas durante a realização do evento. O documento é dividido em capítulos: visão, conceito e legado; esportes e sedes; meio ambiente e meteorologia; alojamento; transporte; serviços médicos e exame antidoping; segurança; tecnologia e energia; aspectos legais e alfândegas; apoio público e governamental; e financiamento e marketing. As respostas devem ser enviadas ao COI antes de 15 de fevereiro de 2012, junto com as cartas de garantia das respectivas administrações públicas.

Tóquio como pré-favorita

Após o anúncio,Tóquio apareceu como a favorita,enquanto Baku e Doha estão aparecendo por fora.A Casa de Apostas William Hill já colocou a capital japonesa como sua favorita com 1/2 para sediar os Jogos pela primeira vez desde 1964.

Tóquio foi também candidata para os Jogos de 2016,mas foi eliminada na segunda rodada de votação
.

A candidatura de Tóquio tinha sido colocada em eisco após o devastador terremoto e tsunami que atingiu o Japão em março, que matou pelo menos 15.000 pessoas e ainda há por volta de 5 mil desaparecidos.

A posição de Tóquio sendo considerada favorita,supreende,já que os Jogos de Inverno de 2018 serão em PyongChang,na vizinha Coreia do Sul,cuja eleição foi facilitada pelos membros europeus do COI que anularam a candidatura de Munique,para que a escolha de Madri ou Roma fosse facilitada.

A mesma casa colocou Madri e Roma como co-favoritas na segunda posição com 4/9.

Roma recebeu os Jogos Olímpicos em 1960 e era a favorita em 1997,para sediar os Jogos em 2004.Mas,surpreendentemente perdeu para Atenas

Madri, entretanto, que é a única capital importante na Europa que ainda não recebeu os Jogos Olímpicos,está tentando pela quarta vez,após ter sido eliminada na terceira rodada para os Jogos de 2012,e levado uma surra do Rio da Janeiro na última rodada do processo de 2016.

Istambul, que tentará pela quinta vez em seis Olimpíadas, é vista como os favoritos por muitos especialistas no assunto, mas só é listada em 1/6 pela casa, que será visto como um valor extraordinário.

"Tóquio e Madri perderam os Jogos de 2016, quando o Rio ganhou e suas perseveranças nas suas candidaturas, mais uma vez podem ser muito bem ser recompensadas", disse o porta-voz da Hill,JonCrilly.

Baku e Doha estão com chances de 14 / 1.

Mas,Doha pode ganhar uma forçinha,porque recentemente a candidatura do Qatar para a Copa de 2022, começou em uma situação semelhante, mas acabaram vencendo candidaturas mais fortes de Austrália, Japão e Coréia do Sul antes de baterem,os favoritos Estados Unidos 14-18 na última rodada de voto. Baku está na mesma situação,após a vitória do Azerbaijão no Eurovision 2011,as chances da cidade aumentaram pq a cidade tem investido em questões de infraestrutura para o evento inclusive a construção de uma nova arena para o evento que poderá ser usada para os Jogos e os novos recursos advindindos da recente exploração do petróleo podem facilitar a construção de novos recintos.No entanto a pouca expressividade olímpica do Qatar e do Azerbaijão podem colocar tudo a perder para estas candidaturas.Ao contrário das outras candidatas que são de países com muita visibilidade olímpica.

Das Agências Internacionais e do Inside the Games