quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NDR revela os 3 apresentadores do Eurovision 2011

Düsseldorf, Alemanha -Após anunciar seus planos para escolher a sua música concorrente pro Eurovision 2011,já que Lena Mayer-Landrut irá tentar novamente o Eurovision.A NDR anunciou o trio que apresentará a próxima edição em maio.

Os três já são caras conhecidas tanto na Alemanha,quanto internacionalmente por meio de seus programas ou então estão diretamente relacionados com o Eurovision em edições anteriores.

Ele está composto da comediante Ange Engelke,do apresentador e músico Stefan Raab e da jornalista mais popular do país Judith Rankers

Anke Engelke é canadense e fala três línguas (alemão,inglês e francês).E é uma cara conhecida da tv alemã desde os 12 anos.Além de apresentar vários programas de televisão nas maiores emissoras do país e é a dubladora alemã da Marge Simpson.Ela canta numa banda de soul a 20 anos.Num primeiro comentário ela revelou ser fã de ABBA e sempre assiste o festival com a família e com os amigos.

Judith Rakers é uma das apresentadoras do Tagesschau da ARD (que no Brasil é transmitido pela Deutsche Welle,o seu canal internacional) - o equivalente ao Jornal Nacional na Alemanha. Alem disso ela apresenta o 3 Nach 9, um talkshow.Ela também trabalha para o noticiário local da ARD de Hamburgo e na rádio, também.Durante a coletiva de imprensa ela falou que está realizando um dos maiores sonhos de sua carreira ao apresentar o Festival.

Stefan Raab não desconhecido para os fãs do Eurovision,já que compôs e participou de três entradas alemãs em anos recentes (1998,2000 e 2004).Além disso ele é o mentor da vencedora desse ano. Stefan é contratado do ProSieben,um canal privado aonde ele apresenta vários programas da área de entreternimento e especialmente cedido para a ARD no período do Eurovision em anos recentes.Ele disse que esta oportunidade é a maior experiência que ele terá em sua carreira.

O Eurovision 2011 será realizado na Espirit Arena de Düsseldorf,as semi-finais serão realizadas nos dias 10 e 12 de maio enquanto a Grande Final será em 14 de Maio.

do Eurovision.tv

Nenhum comentário: