quarta-feira, 27 de maio de 2009

Felina põe o rabo entre as pernas e reativa o Blog

O Blog da Felina que fez sucesso nos últimos meses e que deixou subcelebridades e jogadores de futebol com dor de cabeça volta ao ar. Mas,calma... Dessa vez, ela surge com vídeos menos ousados doYoutube.

Felina fica se contradizendo o tempo todo no blog e pede desculpas a todos aqueles que tiveram suas fotos divulgadas e imagens em vídeos dos encontros que mantinha via MSN. Ela conquistou a confiança de astros como os jogadores Ronaldo Fenômeno e Alexandre Pato, o técnico Wanderley Luxemburgo, o ator Lucas Marchi e o bombeiro e modelo Albucacys (aquele da Luma) e fez com que eles tirassem a roupa e bem fizessem saliências na frente das câmeras. Depois, jogou tudo no seu blog e estremeceu reputações e relacionamentos. A imprensa marrom iniciou uma corrida para entrevistá-la.

Um blogueiro descobriu que na verdade Felina, a loira da internet é um homem

Felina insiste em dizer que existe, que é mulher e que é gaucha.Ela foi desmascarada. Ela, na realidade, é homem. Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa e divulgou na web. Segundo Ted Fernandes, responsável pelo blog ‘Fullnetwork‘, ele usou as mesmas técnicas para encontrar pedófilos na grande rede.

Ted Fernandes contou detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. "Felina é um homem,que é homossexual e usa um programa chamado ‘fakecam' para ludibriar as suas vítimas', conta Ted. Ele descobriu o IP que é a marca deixada pelo computador conectado à internet, e chegou a um perfil no site de relacionamentos para o público gay ´Disponível.com´.

No dia 07 de maio, Ted conheceu o site e ficou intrigado com o que viu. "Como as pessoas poderiam, em certo momento, confiar em alguém que só queria Ibope? Fui buscar mais informações. Sempre fiz isso, mas em outra situação: coletava informações sobre pedófilos e repassava para a Polícia Federal por e-mail para investigação. Fui dormir pensando na situação", explica Ted em seu blog.
No dia segunite ele entrou na comunidade da Felina no Orkut e postou tudo o que ele havia pesquisado. Porém, a quantidade de pessoas que apoiavam a suposta loira era tão grande que ele pensou em desistir. "No fim, aconteceu o contrário. As pessoas começaram a apoiar a minha atitude e ela sentiu que a fama relampago dela estaria ameaçada ela deletou o tópico e trancou a comunidade para que ninguém mais postasse por lá", conta Ted Fernandes.

No terceiro dia, depois de toda a repercussão do caso, Ted foi procurado pela tal Felina no MSN. Ela(e) pediu para que não divulgasse as informações sobre ela. Ted conseguiu tudo com o apoio de um amigo que possui um provedor e atraves dos dados de IP da máquina da suposta loira, conseguiu chegar ao verdadeiro homem por tras da máscara de Felina. "Dei a minha palavra que não publicaria nenhuma informação sobre a verdadeira identidade da Felina. Afirmo que se trata de um homem, homossexual e possivelmente frustrado para tomar tal atitude", conta Ted. "Este seria o verdadeiro motivo para que ela não participasse de programas de televisão e não o medo de processos", finaliza Ted Fernandes.

Em posse de todo o material, ele entrou em contato com a Fabiane Menezes. Em conversa devidamente registrada, Ted conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina. Ela tirou todos os vídeos que transformou seu blog em sucesso nacional, ameaçou acabar com tudo, mas agora retorna com novas imagens e desmentindo sites e blogs que publicaram sua exclusão da internet.

Sua última mensagem:
“Gente ninguém me tirou do ar...eu posso voltar a hora que eu quiser...

Apenas deletei meu blog pq eu não quero mais expor ninguém.

Desculpa aos fãs e amigos.
Desculpe a todos.
Mas eu reativei pq vi que falaram que conseguiram deletar meu blog..
hahahah
cada coisa heim???”

Mas para desespero destas celebridades, blogs que salvaram as imagens antes de serem deletadas continuam mostrando os famosos que fizeram a festa com Felina. E a novela continua. Aguarde cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: