sábado, 9 de maio de 2009

Blog da Felina...

O assunto da blogosfera no momento é uma pessoa que utiliza os apelidos “Felina” e “Loira na Internet” (o nome verdadeiro dela seria Fabiane Menezes), que se tornou o maior pesadelo de algumas celebridades brasileiras.

Desde o dia 18 de abril, quando foi citada no blog Kibe Loco, Fabiane Menezes não para de receber convites para aparecer em jornais, revistas e programas de TV. Todos interessados em desvendar os segredos de “Felina” ou da “Loira da Internet”, apelidos que Fabiane usou para conquistar celebridades - e subcelebridades - em conversas via MSN.

A imagem de um corpo bonito e desejado,um nome falso e acesso à internet. Essas foram as armas da suposta nutricionista e modelo Fabiane Menezes, de 25 anos, para infernizar a vida de celebridades como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o jogador Diego Souza, ambos do Palmeiras. Conhecida na web pelos apelidos de "Felina" e "Loira da Internet", a garota postou imagens de celebridades supostamente mostrando seus órgãos genitais.

Entre os famosos, além de Luxemburgo e Souza, estão os jogadores Elano, do Manchester City, Ronaldo, do Corinthians, Ronaldo Gaúcho, Fernando Henrique, do Fluminense, o atleta Diego Hipólito, modelos e anônimos. Felina diz que adiciona os famosos no MSN e os incita até o sexo virtual: a partir do momento em que a webcam é ligada, as imagens seriam gravadas e, em seguida, colocadas na internet.

Segundo uma reportagem do portal da Revista Veja, a assessoria do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo,uma das supostas vítimas da "Felina" disse que a imagem é "uma montagem muito bem elaborada que visa denegrir a imagem do técnico". A assessoria informou ainda que a identidade da Felina já foi desvendada e que "existe um movimento processual em andamento, movido por algumas pessoas lesadas por ela". Já a assessoria de imprensa de Diego Souza, informou que o jogador não pretende fazer nada à respeito e que o assunto não seria comentado.

A blogueira diz que os vídeos já receberam quase 800.000 acessos. Seu suposto perfil no Orkut teve mais de 2.000 recados em 20 dias - a maioria com elogios à iniciativa de "desmascarar os famosos" - casados, em maioria.

Nenhum comentário: