Amigo,se você estiver lendo isso e não for brasileiro,a piada não valerá para você,pereceba a grande coincidência macabra nisso tudo ? A Angolana Leila Lopes,atual Miss Universo passará a faixa para a sua sucessora exatamente em 19 de dezembro.
Na mesma data,a sua homônima,13 anos antes,a atriz brasileira Leila Lopes passou pela seguinte situação:
Num dia de um belo sol azul, mais precisamente no natal de 19 de Dezembro de 1999 (há extatos 13 anos,antes !) (Exatamente no dia que a ilustre e desconhecida mãe de Leila Lopes, se estivesse viva, estaria de anivesário). Leila contou que teve a sensação de rodar, rodar, rodar sem saber direito para onde estava indo.
A primeira coincidência,quando a Leila Angolana foi corooada Miss Angola 2011,os angolanos foram ao Google.com.ao e digitaram o nome Leila Lopes,aparecia que a Leila Lopes tinha morrido.Algo inaceitável para uma moça que acabara de ser corooada.
Eu me lembro de quando o Christian Pior foi fazer uma pergunta durante uma das festas do Miss Universo do ano passado que foi em São Paulo se a Leila Angolana conhecia que ela tinha uma atriz brasileira que tinha o mesmo nome e tinha feito filme pornô.
No dia seguinte...A então apresentadora Claudete Troiano, do "Manhã Gazeta", fez uma baita confusão ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo.
Ao citar o fato de a angolana ser homônima da atriz brasileira, ela mandou um beijo para a artista, que morreu em dezembro de 2009.
"Um beijo pra você Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?"
Imediatamente, ela foi corrigida por Marcelo Bandeira, que acompanhava a apresentadora na leitura das notícias: "Ela faleceu".
"É mesmo? Não fiquei nem sabendo", respondeu Claudete, bastante surpresa.
Leila exatamente morrera no dia 19 de dezembro de 2009,dez anos depois do dia antológico que rodou,rodou e rodou.
Há algumas semanas quando anunciaram a data do Miss Universo,eu não tinha percebido essa coincidência macabra de que a Leila Angolana irá passar a faixa para sua sucessora exatamente 13 anos de que a brasileira passou pelo limite da morte e 3 anos do dia que ela também provou a lasanha de chumbinho e não sobreviveu para contar que gosto tinha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário