sábado, 15 de maio de 2010

Valmir e Josy agora estão a Três !

Valmir e Josy voltaram, e mais uma vez a dupla mais tosca e bizarra desse nosso Brasil vem com um mais um clipe inovador homenageando a Britney Spears (a grande "novidade" é como sempre, o Valmir que é a Britney).Prestem atenção nas cenas da cama.Diria o seguinte: "Aproveitaram que a mamãe saiu pra fazer a putaria no quarto dela né?"

Dessa vez eles recriaram o clipe de 3,que é sobre uma suruba e provavelmente por isso que o vídeo está ao cubo:

Minhas partes favoritas:

Segundo 0:40 -> Oba! Aqui a gente descobre que o Valmir é a Britney novamente! (É uma cilada,Bino)

Segundo 0:49 -> Cena "seczxy" na cama! Valmir encostou o pirulito na poupança da Josy.Isso deve ter dado briga de navalha depois,

Minuto 1:50 -> Valmir encara a gente de uma forma sexczual durante 7 segundos e depois dá uma risadinha meiga. Ou seja: era tudo brincadeira. Ufa!

Minuto 2:41 -> Valmir mostra que gosta de banana.

Minuto 2:53 -> Josy mostrando sua grande flexibilidade na cama e querendo dizer "Mamãe,sou secxzy"

Resumo: o clipe é ousado, mas a gente queria um pornô caseiro, V&J? A dupla podia ter ficado pelada, simulado todas as formas de sexo, beijado na boca, feito uma suruba no parque junto com os amigos do grupo Pussycat Boys, etc.Um simples detalhe : Valmir e Josy são menores de idade e o Ministério Público vai simplesmente gostar de ver esse vídeo incentivando bem... vocês sabem...Saudades dos tempos em que eles eram apenas 2 desconhecidos toscos que improvisavam seus clipes na laje de casa.

Nenhum comentário: