quinta-feira, 4 de julho de 2013

FISU transmitirá a Universíade de Verão de 2013,em Kazan,na Federação Russa



Sem uma emissora que transmita a Universíada de Verão de 2013,em Kazan,na Federação Russa, ganhamos a possibilidade de assistir o evento pela internet .Pela terceira vez na história (as duas últimas edições em Belgrado 2009 e Shenzhen 2011 foram transmitidas pela internet.Percebendo um interesse gigantesco pelo evento em todo mundo,a Federação Internacional de Esporte Universitário (FISU) decidiu disponibilizar a transmissão ao vivo e gratuita dos principais eventos dos Jogos para aqueles países que não tem uma emissora rights holder. 
 A transmissão começa na madrugada de sábado com o primeiro jogo do torneio masculino de vôlei (o morno) Belarus e Hong Kong .A disputa será as 10h da manhã locais (3h da manhã em Brasília,Kazan está 7h na frente,no mesmo fuso horário de Moscou).Um jogo interessante será o das 07h entre Coreia do Sul e a Rússia. Os dois países tem muita tradição no evento,já que a Coreia ganhou 4 vezes o título do evento e a Rússia é a atual bicampeã do evento.O primeiro evento que será transmitido com a participação da delegação brasileira será no domingo de manhã,o jogo entre Brasil e China no mesmo torneio e a participação do time masculino na Ginástica Artística com a participação do campeão olímpico Arthur Zanetti.
 Pela programação da FISU,outros três jogos de vôlei serão transmitidos no mesmo dia,além um resumo do dia e a transmissão da grandiosa cerimônia de abertura,que começará as 13h30 (hora de Brasília). Ao todo, serão mais de 200 horas de exibição dos jogos ao vivo e dos compactos.
Para acompanhar a Universíada,você pode entrar no www.kazan2013.ru ,  site oficial aonde as informações são completas,além do www.fisu.net que é o site oficial da FISU e o www.fisu.tv aonde os eventos serão transmitido,mas.. você precisa preencher um pequeno cadastro (em inglês). Serão transmitidos eventos de vários esportes,a Universíade vai até o dia 17.Em dezembro teremos a Universíada de Inverno em Trentino,na Itália.

Nenhum comentário: