segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vexame ! Miss Utah rouba as atenções com gafe inacreditável no Miss USA



O concurso de Miss EUA 2013 na noite de ontem foi  marcado por uma gafe,dessa vez ela veio por parte da Miss Utah,Marissa Powell ,que foi uma das 5 finalistas,exatamente no momento de responder a pergunta do júri,cujo o tema era atualidades. 

Nem a coroação da primeira Miss Connecticut da história anulou a gafe de Marissa.

Questionada sobre os baixos salários das mulheres em relação aos dos homens, Marissa Powell misturou educação com desemprego, mencionando  os homens.No final a resposta de Marissa foi tão constrangedora que ela chamou mais a atenção do que Erin Brady,a Miss Connecticut,que foi coroada por Nana Meriwether(Como Olivia Culpo que era a Miss USA 2012,foi coroada a Miss Universo,o título foi herdado por Nana) a Miss USA 2013, que curiosamente estaria mais à vontade nesta pergunta, já que é economista.

“Um relatório recente mostra que em 40% das famílias norte-americanas com filhos, as mulheres são a principal fonte de renda, mas ainda ganham menos do que os homens.. «O que diz isto da sociedade?», era a pergunta da atriz NeNe Leaks.

“Acredito que isso pode ter uma relação com a educação, e como tentar continuar.(silêncio e sorrisinho constrangido) descobrir como criar empregos imediatos. Esse agora é o maior problema", disse, tentando manter o sorriso, enquanto a apresentadora Giuliana Rancic,segurando o microfone demonstrava uma cara enfadonha.

A parte final da resposta foi um absurdo. “Acho que, além disso, os homens são---é….vistos como os líderes da situação, por isso precisamos de criar uma melhor educação de uma forma que possamos resolver este problema. Obrigada».
No entanto, a resposta desastrada não emplacou o júri não gostou e Marissa ficou em terceiro lugar.

A parte final aonde as perguntas são feitas as 5 finalistas ,não,são únicos do Miss USA.No Miss Universo do ano passado,a resposta nonsense da Miss Venezuela,lhe custou a caro a coroa.São vários vídeos no Youtube de respostas constrangedoras de Misses.



Nenhum comentário: