domingo, 3 de março de 2013

Meu querido, sou cantôra - Tessa !






Portugal é um país surpreendente,pelo o que tenho visto nos últimos tempos  algumas provas de o qual é a atrasado, de mente limitada e acho que sempre foi. Com pessoas de nos provocar as piores e melhores sensações do mundo.

Hoje me senti forçado e colocar uma cantora chamada Tessa.Ela é excelente ao ponto de disputar com Marli Bertulina  para ficar no ranking das piores cantoras de língua portuguesa.. É tão boa que foi esquecida da história do falido Festival da Canção da RTP (eliminatória portuguesa do Eurovision,que nesse ano nem pisará em Malmö por estar sem grana) . Vejam o vídeo, por favor. Percebam que é uma criança (terá 16, 17 anos?), vestida num sublime vestidinho rosa que deve ter sido comprado na versão portuguesa do Mappin, com um corte caseiro cortado pela mãe e e feia pra caramba ! Tá na cara que a Tessa é uma baranguinha. Ou era, em 1983 porque depois desse mico, ela devia ter feito igual a Gretchen (12 pontos pra Portugal!)

Mas ,observe com cautela o vídeo e percebam que essa letra fica se contra dizendo o tempo todo.. Ave do Paraíso? Mulher fatal? Amar-te na vertical? Pose sentida e sensual? Meu baton de cor tão viva que te enfeita?

A atitude dela ainda é o mais surpreendente. Tem aquele arzinho blasé de qualquer adolescente inocente , ainda mais boba esta por estar ali no Festival da Canção. Mas ao mesmo tempo tem um certo ar de extrema falta de vontade. Acho que o compositor ,a produção que devia estar em uma rave e é claro a pessoa louca que autorizou a presença dela ali.Talvez,ela fosse a única ajuízada ali.Porque voz ela não tinha,né !
 
A cereja no topo do bolo é a leve impressão é de que ela poderia ser lésbica ou então um transsexual em começo de carreira . Adoraria saber o que aconteceu com a  Tessa,porque depois desse mico eu acho que ela se matou,né ?

Nenhum comentário: