sábado, 28 de agosto de 2010

Baixaria Olímpica... Parte 3002 Record irá fazer o credenciamento da imprensa brasileira nas Olímpiadas de 2012 e no Pan do ano que vem;.

A Rede Record será a responsável pelo credenciamento da imprensa brasileira no Pan-Americano de Guadalajara e nas Olimpíadas de Londres e isso deverá causar confusão nos bastidores das emissoras brasileiras.Os comentários são de que isso é represália ao boicote das outras emissoras em relação aos eventos esportivos pela emissora neste ano.

Como é dona dos direitos das duas competições.A emissora também é responsável pelas credenciais para os profissionais de TV aberta nos dois eventos. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, nos bastidores da emissora circula a informação de que os diretores do canal não irão facilitar a vida das concorrentes. A principal atingida deverá ser a Globo, que provalvelmente terá pedidos de credenciais negados pelo canal de Edir Macedo.

A cúpula do canal já estaria até preparada para as reclamações vindas dos veículos que se sentirem prejudicados com a distribuição das credenciais.

Do Natelina

Nenhum comentário: