quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Clássicos Trashs da nossa infância em outras línguas

Fuxicando raridades no youtube,eis que acho dois clássicos trashs da nossa infância


Ilariê em Chinês



Essa bombou nas Olímpiadas de Beijing no ano passado,durante as minhas madrugadas olímpicas vira e mexia e tocava de fundo em algumas competições uma batidinha conhecida de nós brasileiros.Numa das competições da natação,eu percebi que música era essa e era a música brasileira mais vendida de todos os tempos Ilariê,mas agora em chinês.Seria cool a Xuxa cantar isso na passagem de Londres para o Rio pq essa música tem versões em 7 línguas além da nossa (chinês,espanhol,inglês,hebraico,francês,italiano e russo)

Carrapicho em Russo



Se você tem noção de música pop russa conhece,t.A.T.u,Dima Bilan e afins.Mas, por essa nem eu esperava.Música do Carrapicho em Russo! Tosco demais! Hhahahah! O cantor morreu e ainda o que a família adams tah fzndo ai ?

Kaoma em Japonês


Se você tem entre 23 a 30 anos se acabou de dançar Kaoma nas festinhas de sua infância e sabe que a música foi febre mundial nos tempos pré-internet.Mas você nunca imaginou que esse crássico tinha ganhado uma versão em japonês.Prestem atenção que a japa é tão dura que o pobre dançarino que nem brasileiro deve ser tenta fazer ela rebolar goxtoxo mas não consegue....

Post Dedicado ao meu amigo Raoni

Nenhum comentário: