sábado, 12 de julho de 2008

Novo Blog,Vida Nova...

Resolvi fechar o blog do UOL,por não ter liberdade para alterar o modelo do Blog.
Bem letra A,vamos começar...
Talvez aqui eu tenha um pouco mais de liberdade para postar o que eu penso,ter idéias novas,quebrar um pouco os paradigmas dessa sociedade internetica. Ainda faltam 4 semanas para Beijing e os ensaios para o grande momento dos jogos começarem..
.
O negócio é completamente secreto que fecharam a área em volta do Estádio Olímpico e as pessoas que trabalham na produção e execução do evento assinaram contrato relativos a que nada vazaria para a mídia.Nada,mas nada mesmo será liberado até ao dia 08/08/08.

Já tiveram 2 noites que sonhava com a abertura dos jogos.Uma era uma coisa dark,tenebrosa e a outra cheia de moisacos coloridos,como a cultura chinesa.

Por causa dos Jogos de Beijing fiz 2 loucuras...
1a. Passei 1 semana comendo MacDonalds por causa dos 5 copos com as cores dos anéis
2a.Agora até Agosto só vou comer o China Menu do mesmo com o Beijing Burguer,os palitinhos de arroz, a Fanta de Laranja com Melão e o sorvete com banana empanada...

A próxima loucura planejada
Bem,começar a me adaptar para as 18 noites seguidas acordado em Agosto e as 13 em Setembro...

Depois de muito tempo está fazendo realmente frio em Brasília,esses dias chegou a incriveis 8 graus de madrugada... Na verdade está um pouquinho mais quente,mas morar em apartamento vazado com janelas de ferro que não fecham direito... Aí o negócio degringola de vez.